domingo, 8 de agosto de 2010

Os meus favoritos no twitter

Entrei no twitter na semana passada. Já descobri que adoro ler os tweets da marianamarques, que é colega dos tempos de Colégio Irmã Maria Montenegro, e do Dudu_Tavares, com quem estudei na faculdade de Direito.

A marianamarques tem tiradas como:
qualquer dia escrevo um poema regionalista intitulado "o que é uma muié sem um vrido de acetona"

"quem não aguentar que corra", já dizia aquele filósofo XANDD, daquela escola literária aviões do forró.

queria mandar um beijo especial para você que escreveu com o dedo indicador na poeira do meu carro: "TAÍ TEU BRINDE".

E os meus tweets favoritos do Dudu_Tavares até agora são:

Estude bem o passado do seu candidato. Como vou votar no Plínio, ainda estou na parte em que ele foi contra o Tratato de Tordesilhas.

Prefeitura divulga dados da Gestão Fortaleza Bela. Foram abertos 12 Postos de Saúde, 15 Escolas e 5328 buracos.

Como sou um cara plural, aceitarei que preguem no meu carro todos os adesivos de político oferecidos nos sinais. Serei tão coerente qto eles

Pode batizar o filho de Ledo Engano?

E mais, conversando a 140 caracteres com a Mari, soube que ela lançou um livro em 2009! Transatlântico é o nome.

Que legal!

Nenhum comentário: