terça-feira, 6 de julho de 2010

Treinamento Básico em Renascimento - 9 a 24 de outubro de 2010

Mais uma chance de fazer o Treinamento Básico em Renascimento. O próximo encontro será de 9 a 24 de outubro de 2010, em Nova Friburgo, no lindo Morgenlicht.

Para obter mais informações, é só clicar na imagem aí do lado (o folder não ficou legível aqui no post) ou ler este post aqui e seguir os links indicados.

Aprendi, conversando com outras pessoas que participaram desse trabalho, que cada um tem uma resposta específica para o Treinamento. A minha, como sempre digo, foi uma sensação de grande bem estar (porque realmente fazemos uma faxina emocional) e uma visão mais clara de mim mesma. Fiquei um pouquinho mais consciente de meus condicionamentos e padrões. O Treinamento serviu também como catalisador para minhas sessões de psicanálise, que ganharam em profundidade. Voltei do Treinamento com mais material para trabalhar questões geradas na infância e com uma aceitação mais verdadeira de minhas falhas. Alguns meses depois, vivi bons momentos de boa autoestima, um fato inédito para mim até então.

Reitero que, se você sentir que é o seu momento, invista sem medo.

p.s.: Vale sempre a pena conferir o site do Osho Centro de Renascimento e ver o que o site divulga e explica.

4 comentários:

Luciana disse...

Te disse que Bruno fez uma sessão e achou muito legal? Dessa vez não vai dar para ele, mas ele ficou curioso com o treinamento básico, rs!

b arrais disse...

Fiz uma sessão de renascimento com Lu e achei uma experiência extraordinária. Acho que ainda é cedo para fazer o treinamento, mas estou interessado em fazer praticar o renascimento mais vezes. Um dia, quem sabe, a o meu momento chegará. :D

Raquel disse...

Olha só como vocês estão em sintonia.
:o)

Luciana disse...

Hahaha! Adorei!