sexta-feira, 9 de julho de 2010

Primeira inauguração

Está longe de o apartamento estar perfeitamente habitável, mas a amiga Bb precisava fazer um trabalho para a monografia em Psicodrama, e ele foi eleito o lugar mais acessível para todos.

Estou devendo fotos para a Lu e infelizmente esqueci de tirá-las ontem. Pelo menos nessa aí, o sofá novo é parcialmente visível. ;o)

Vou confessar que essa nova etapa da minha vida está dando friozinho na barriga... Medos e inseguranças vêm e voltam. Na maioria das vezes, tento me lembrar que nada vai ser tão difícil quanto imagino, porque sei que ainda possuo um jeito de funcionar na vida que faz muita tempestade em pouco copo d'água. Também digo para mim mesma que agora terei um espaço para receber minhas amigas e meus hóspedes, e isso me deixa feliz.

Falei pouco dessa mudança aqui no blog. Para começo de história, digo que ela está sendo beeeem demorada. Acho que meus pais me cederam o apartamento em março deste ano. É um imóvel antigo, onde moramos durante oito anos, e que recentemente foi desocupado. Comecei com os pequenos passos. Fiz uns consertos na parte elétrica e hidráulica. Comprei uma geladeira, os móveis da sala (aqueles do post Tok Stok - tsk, tsk) e ganhei muitas coisas dos meus pais. A cama chega neste fim de semana. Há muito tempo, sabia que queria aquelas fontezinhas d'água, dessas que a gente encontra no Mundo Verde, e comprei uma para celebrar o fato de que o espaço agora me pertence (porque houve quem torcesse o nariz para essa minha vontade). Ganhei um lindo porta-chaves da minha tia e uma linda bailarina do Márden.

Por enquanto, é só. Quando chegar de viagem, me mudo de vez. E aí devem surgir muitos posts sobre minhas mancadas como dona de casa. :o)

3 comentários:

b arrais disse...

A galera geralmente torce o nariz para essas fontezinhas mesmo, né, Raquel? Hehehehe! Eu também viajo em fontezinhas d´água. Gosto do som da água caindo, é muito relaxante. Boa aquisição. Na minha casa vai ter uma também!

Luciana disse...

Oba, que bom você lembrou das minhas fotos! Já tô até com esperança de recebê-las!!

E tô doida para saber das "aventuras de Ana Raquel em sua casa nova", rs! Coisas por que toda dona-de-casa precisa passar... ;-)

Márden disse...

Foi legal pra caramba...