segunda-feira, 21 de junho de 2010

Icaraí de Amontada II - VillaMango

Ficamos no VillaMango, um lugarzinho muito charmoso e aconchegante que, atualmente, dispõe de três bangalôs e duas suítes. Em breve, mais dois bangalôs estarão construídos. Também estão adicionando uma piscina.

O restaurante/recepção/suítes (no segundo andar) e os bangalôs.

O deck bem pertinho da praia.

Perdi a noção do tempo deitada aqui.

Vista do nosso bangalô. Tirei essa foto deitada na cama.

Pôr do Sol visto da nossa janela.

Com exceção das terceira e quarta fotos, todas as outras foram tiradas pelo meu amorzinho, que tem um olho muito bom para fotografia.

E agora vou voltar para a realidade e estudar para a prova de francês. Aff.

p.s. em 19/01/2011: mais sobre a pousada aqui.





5 comentários:

Luciana disse...

Puxa, que lugar legal, menina! Acho que a praia e o hotel deviam contratar o serviço de divulgação de você, rs, deu "água na boca"...! ;-)

b arrais disse...

Ei, onde fica isso? Tava pensando em ir para Pipa no 12 de outubro, mas de repente vou para esse lugar ai. Que lindo! É no litoral do Ceará, Raquel?

Garota D disse...

Ma-ra-vi-lho-so! Caramba! É de um visual desses que eu estou precisando! Ai que vontade! As fotos ficaram fantásticas!

daniele barbosa disse...

eu já morei aí é muito lindo mesmo!!

Yamaiuck disse...

é muito lindo mesmo, fui para uma aula de campo é tive o previlegio de conhecer essa belza, vou muito nesse lugar realmetne é muito bom, as pousadas é maravilhosa é essa ai pricipalmente.