domingo, 18 de outubro de 2009

Insanos

Está escrito lá no site do Beach Park:

"O Insano é o mais alto toboágua do mundo com 41 metros de altura, recorde registrado no Guiness Book. Sua altura equivale a dimensão vertical de um prédio de 14 andares.

Em função da sua altura e inclinação, o toboágua proporciona uma descida extremamente rápida - cinco segundos - a uma velocidade de 105 km/h. Por essas características, o Insano é considerado o mais radical dos equipamentos do gênero no planeta. Ao final do percurso, o Insano possibilita um relaxante mergulho na piscina."

Eu fuuuu
hhhhhhhu
hhhhhhhhu
hhhhhhhhhu
hhhhhhhhhhu
hhhhhhhhhhhu
hhhhhhhhhhhhu
hhhhhhhhhhhhhu
hhhhhhhhhhhhhhu
hhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!

Juntamente com os amigos Aluízio, G., Bb. e J. Insanidade coletiva é massa!

E mais divertida! ;o)

Saí de perna bamba.

3 comentários:

Garota D disse...

Caraaaaaaaaaaaaacas! Que coragem! Um dia eu 'desço' o meu medo todinho lá!
Beijos.

dayse disse...

Tu é LOUCA? Nem perigo de eu descer aí! Eu acredito na inércia; o Marcilom explicou lá no colégio! Certeza eu sairia voando, certeza demais. LOUCA :P

Raquel disse...

É loucura boa, Dayse. rs.