quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Êêêêê!!! :o)

Olha só o presente que a Maddie do blog Todo o lixo que eu amo digerir(simplesmente um dos blogs mais engraçados deste mundo virtual) me deu:



Depois vêm as regrinhas:

1 - Exibir o selinho do Blog Olha que maneiro!
2 - Postar o link do blog pelo qual foi indicado.
3 - Indicar e comunicar 10 blogs da sua preferência.
4- Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.
5 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.
6 - Só tá valendo se todas as regras acima forem seguidas!

Os blogs que valem a pena conferir (além do Todo o lixo):

Aurora de Pensamentos
Bagaça Pop
Galera_D
Marcos in SP
Mundo de K
nós todos lemos
Orgônio
Palavras de Osho
Papo Nosense
Will's Scriptorium

Vale a pena visitar também o blog Olha que maneiro, que lançou a campanha. Aliás, acabei de ver que já passou o tempo de pedir a caricatura, mas acho que o selo vale mais. :o)

5 comentários:

Lígia disse...

Bom dia!

Que bom início de final de semana, ser lembrada com carinho!

Agradeço imensamente e estarei em breve (talvez nem tanto pois sou lenta para esses 'selos', 'memes', rsrs) anunciando em NOS TODOS LEMOS.

Tenha um dia feliz!

Anônimo disse...

Olá! Estava pesquisando sobre o novo livro do John Grogan e caí no seu blog. Vc escreve mto bem! Deus a abençõe!

Raquel disse...

À Lígia, desejo um ótimo fim de semana.

Ao amigo Anônimo, obrigada e volte sempre.

Garota D disse...

Por que não vale mais?

Kovacs disse...

Obrigado pela citação. Fiquei muito contente!