domingo, 30 de maio de 2010

Tok Stok - tsk, tsk

Originariamente, tinha pensado em um post bem diferente para postar hoje. Eis que as circunstâncias me fazem falar do péssimo serviço que a Tok Stok me prestou neste sábado. Então, lá vai meu post-reclamação.

Havia comprado parte da minha mobília na Tok Stok e agendado o sábado dia 29/05 para recebê-la, com a observação de que a entrega deveria ser realizada a partir das 14h, único horário em que poderia estar no apartamento. O problema é que isso não foi comunicado à transportadora, e, às 13h30, recebo uma ligação me comunicando que, se não estivesse no local da entrega em dez minutos, deixariam os móveis na portaria (e olha que paguei mais caro para que eles entregassem e montassem a mobília).

Consegui chegar a tempo, mas só para descobrir que, de uma compra que abrangia mesa, cadeiras, rack, mesa de centro e mesa lateral, apenas me entregaram... as cadeiras! Liguei duas vezes para a loja, recebi a promessa de que veriam o que teria ocorrido e me telefonariam de volta - e nada. Nem uma ligaçãozinha. Apenas depois da terceira vez, quando falei de novo com a vendedora, tive a resposta de que a transportadora havia cometido um erro, e que os móveis já não chegariam mais no sábado.

Shame on you, Tok Stok.

p.s. pós-postagem: Hoje, 1 de junho, a Tok Stok entregou tudo direitinho.

2 comentários:

karin disse...

A tok stok é um mal necessario! Eu a apelidei de tok estorque!
Que bom que o texto das mães fez sentido pra vc!
Beijos

Garota D disse...

Transportadora tem dessas coisas... Certo dia, compramos madeira para fazer uns móveis aqui em casa e também duas portas bem pesadas. O pessoal da transportadora subiu até o 4 andar (onde eu moro) e perguntou onde poderia deixar as coisas lá embaixo. Minha mãe disse a eles que tinham que subir tudo e o cara começou a colocar dificuldade. Cheguei no meio da conversa, depois que me inteirei do assunto, disse secamente: se os senhores não subirem a mercadoria, podem levar de volta, que não iremos receber. Ele continuou questionando. Eu falei: 'Não tem problema, pode levar de volta! Devolva tudo e quero meu dinheiro de volta'. Ai escuto, 'A gente pode tentar...' Pronto, subiram as madeiras todas. :)