quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As Fast Girls do Hiro

Quem come McDonald's conhece sua famosa toalhinha de bandeja, aquela com os desenhos e os temas legais. Pois é, o cara que faz esse trabalho tem um blog (que está na minha lista de blogs aí à direita), e chama-se Hiro.

Hiro tem um projeto de desenhar rapidinho mulheres (quase) todos os dias para postar no blog. Daí vem o nome Fast Girls. Faz parte de um exercício de espontaneidade, por mais paradoxal que isso soe. Há vários desenhos em Widoníd Another Hiro, mas as minhas Fast Girls favoritas até agora são estas:

Sem comentários. Afinal, é Amélie.


No Street Fighter, só jogava com a Chun Li.


Só porque a Audrey Hepburn ficou fofa. Ah, e porque ela é um ícone também.

Adoro essa Betty, por mais que não seja a original. É que a America Ferrera tem um carisma que cativa.


E não podia faltar a Scully.

Um comentário:

Garota D disse...

Adorei os desenhos. Bateu até uma inveja, no ritmo que estou, não tenho tempo nem de rabiscar nas bordas das páginas do caderno.
Depois vou escanear as marmotas que eu fiz com a Pucca e Garu no meu caderno.
Bjs.