domingo, 5 de abril de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

É mesmo só para extravasar a tietagem. Meu irmão me mostrou o trailer oficial do sexto filme, que deve estrear em julho. Algo me diz que vou adorar. Os indícios estão evidentes:

a) o sexto livro tem mais romance!, e no primeiro screening do longa, houve quem reclamasse que era romance demais. Humpft. Isso definitivamente não é problema para mim;

b) a trama do Enigma do Príncipe é mais enxuta então acho que o roteiro não deve ficar episódico como foi o do quinto filme;

c) haverá uma batalha e cenas emocionantes no final;

d) já falei do romance? ;o)



Vídeo extraído de: http://www.youtube.com/watch?v=LpSWOXPtmMA&NR=1

Sem falar que o trailer já assegura que o filme mantém a qualidade gráfica do anterior. Por mais que os fãs reclamem disso ou daquilo, por mais que tenha existido oscilação na qualidade das outras adaptações, não se pode negar que, até hoje, o conjunto da obra fílmica se manteve bem sucedido no que se propõe:

Entreter!

Há mágica melhor?

Nenhum comentário: