segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Colaborem com o Natal de Amor

A compaixão e prontidão para ajudar o próximo estão presentes em todos nós. Você provavelmente contribui mensalmente para alguma instituição, comove-se com a necessidade do outro, sente-se pronto para ajudar.

No entanto, há pessoas que dão um passo além e exercem essa compaixão e prontidão sistematicamente, engajando-se em projetos que lhe custarão não só dinheiro, mas tempo e ação. Proatividade a serviço da filantropia. Disposição para a entrega de si ao próximo.

É isso que faz o grupo que organiza o Natal de Amor. Para saber mais, leia esta matéria dO Povo. Nela, há os endereços para recebimento das doações e o telefone de contato.

Uma amiga minha repassou o email do Maurício, um dos coordenadores do projeto, relatando as últimas atividades:

Meus amigos, estamos muito felizes e agradecidos a Deus por ontem (12) termos iniciado as embalagens dos kits padronizados do Natal de Amor 2010 (Fotos em anexo). Nesse primeiro dia de embalagens conseguimos concluir o seguinte:

· 826 Kits de Higiene (1 escova de dente, 1 sabonete, 1 aparelho de barbear descartável, 1 pente e 1 creme dental).

· 631 Kits Maternidade (5 fraldas descartáveis, 2 camisetinhas para bebê, 2 fraldas de pano e 5 absorventes noturnos).

Agradecemos a todos que já nos ajudaram com suas contribuições!!!

Estaremos reunidos novamente no próximo final de semana para continuarmos os trabalhos de embalagem dos kits. Para concluirmos a embalagens de todos os kits que serão distribuídos no dia 25/12 pelo Natal de Amor ainda precisamos dos seguintes produtos:

· 1.115 tubos de creme dental;

· 2.083 escovas de dente;

· 1.744 aparelhos de barbear descartáveis;

Aceitamos doações em dinheiro, pois ainda precisamos comprar 357 brinquedos no padrão Natal de Amor (bonecas e carrinhos novos).

A tarefa é árdua, mas contamos com ajuda e colaboração de todos vocês.

Grande abraço.

Maurício Oliveira

(85) 9997.7358

Que tal você contribuir também?

Um comentário:

Henrique disse...

Valeu a dica, Raquel!