sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

minha retrospectiva

Que jornada foi 2011. Fui de Jeri a Nova York. No meio do caminho, passei por Recife, Orlando, São Paulo. Tropecei em algumas pedras, encarei um Sol de queimar retinas, achei uma sombra para me abrigar, descobri um tesouro e vou tentar seguir o mapa da mina. Uma Pessoa Inteligente vive dizendo que não tenho noção do poder que tenho. Está aí um bom desafio para 2012, não?

Neste ano, resolvi que ia deixar as imagens falarem por mim na minha retrospectiva:



Então, o que me resta dizer?

Feliz 2012, gente!



p.s.: O "meu nunca" que aparece na minha "performance" ao som de Alanis Morissette tem origem neste blog aqui.

p.p.s.: Não deu para inserir o vídeo com as filmagens de NYC, porque Miss Independent não dura para sempre, rs, mas aqui está o pedaço que ficou de fora na edição final.

2 comentários:

Giovanna disse...

Genial!!!
Que ano hein amiga?!!! Inesquecível, no mínimo! Merecia mesmo uma bela retrospectiva! Adorei acompanhar a "vida de Raquel" versão 2011, muitas emoções!
Feliz 2012 pra vc!

Luciana disse...

Ficou muito massa, Raquel! Ano que vem, vou te contratar pra editar a minha retrospectiva 2012!! ;-)