terça-feira, 12 de maio de 2009

Chiquitas - Ilona Mitrecey

Eu sei, eu sei, eu sei.

É música de criança, eu sei.

Mas é tão bonitinho.

E dá até pra dizer: é música de criança francesa.

Tem coisa mais chique que isso?



Vi hoje na aula de francês. Achei melhor do que ouvir Aline e uma outra música lá, que era sobre amor, obstáculos, e uma porrada de coisa para a qual não tenho a mínima paciência no momento.

4 comentários:

Maddie Anni Vercelli disse...

As musiquinhas infantis em franc6es tem sim, um encanto especial e fofíssimo! ahahah não estou só neste mundo

Aluízio Loureiro disse...

Ha, ha! Por mais infantil que seja, é lindo e até consigo ver as crianças fazendo biquinho pra dizer un, deux, trois, kkk! E não sei se isso é subserviência ou herança (ainda) da mentalidade colonial, mas a verdade é que (pelo menos pra mim) ouvir algo em francês soa tão elegante...
Beijo

Garota D disse...

Muito lindinha a música. Gosto muito de músicas infantis, geralmente são divertidas e sem falar que é muito engraçado ver as crianças tentando cantar. Sem falar que a gente resgata o nosso lado infantil e pelo menos um momento não se leva tão a sério.
Aluízio, acho francês très chic, não sei se é a entonação, o simples de fato de ser francês, mas é uma língua fascinante!

Bijou disse...

Ui, que gracinha de música! Tbém curto umas musicas de criança pq acho fof (não estão inclusas Xuxa e derivados, ok? rsrs).
Já viu os vídeos do Eric Herman? Um cara q compõe pra crianças e faz umas músicas muito legais e educativas. Dá uma conferida aí. =)
http://www.erichermanmusic.com/video.html