quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um único post para abril de 2010

Abril acaba amanhã, e o Reflexos tem apenas este post para o presente mês que se vai. Ô abril atribulado... Provas de francês (para as quais ler o Le Petit Prince era requisito), prova de teoria musical (amanhã), provas na vida real (nas quais ando falhando), altos e baixos (havia esquecido que existiam), vacina contra a H1N1 (uma noite de moleza como consequência), aniversário pacífico (no dia 24), imposto de renda (sempre protelo) e um apartamento para consertar e habitar (mais difícil do que imaginava - dado que ainda não estou lá).

Neste mês, assisti a dois filmes no cinema: Simplesmente Complicado e Alice no País das Maravilhas. O primeiro me pareceu uma tentativa de afagar o ego de ex-esposas com mais de quarenta anos, mas pode ser que eu não estivesse no clima para comédia... Meryl Streep é sempre um presente para os olhos, mas Alec Baldwin estava igual ao seu personagem em 30 Rock - tanto que eu nem o levava a sério quando ele falava sério.

Alice... Bom, esse aí eu tenho de ver antes de escrever qualquer coisa. É que dormi durante quase toda a projeção. Não é que o filme fosse chato; é que era a sessão de 22h de uma sexta feira e, como disse, este mês foi atribulado.

Que maio seja mais tranquilo.

E que eu esteja mais centrada, inspirada e proativa.

Um comentário:

Garota D disse...

Todos os meus meses estão nesse pique, sei como é.
Meus parabéns atrasados. Estou péssima de aniversários (esse ano mais do que nunca), só lembrei do da minha irmã porque estava em casa durante a festa.
Diverti-me muito assistindo 'Simplesmente complicado', quanto à Alice, devo ver essa semana sem falta, porque já tem Homem de Ferro 2 na fila.
Nem me fale em Imposto de Renda, é frustrante você mandar quase 30% do seu rico dinheirinho para um buraco sem fundo do qual talvez ele nunca volte ou ainda seja levado para o bolso alheio.
Desejo um mês de maio mais sereno para você. O meu não o será: 4 concursos + congresso fazem isso com a gente.
Beijos! Muitas felicidades.